{Dicas no Wattpad} - Série : Silhuetas na Penumbra - Rafael Sales


 SILHUETAS NA PENUMBRA é uma série de gênero paranormal sobre anjos e demônios, ela está disponível no Wattpad pelo perfil do autor Rafael Sales , por enquanto taremos disponibilizando as sinopses e links.
 Adicionem em sua biblioteca e vamos viajar nesse mundo paranormal incrível e me contem o que acharam.




TÍTULO : Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação (Volume Bônus)
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE : Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida.
As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não medirão esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança.
O primeiro capítulo da Série "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa, como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios.
"Agora de fato sei que meus sonhos nunca foram somente sonhos. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando para ver quais dos dois lados conseguem me destruir primeiro, enquanto temo qualquer silhueta na penumbra, mesmo que sejam somente devaneios de uma mente já cansada de fugir"
- Elisa Adágio.
DISPONÍVEL: Wattpad


❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣

TÍTULO : Ambições Celestes - 1° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE : Quando os Celestes são influenciados pelos desejos carnais e cobiças materiais, um grupo de Querubins é convocado pela Ordem. Com a missão de purificar o Reino da Ordem e exterminar os impuros no Mundo Vivo.
Os Executores são conhecidos como os assassinos celestiais. Entretanto, tamanho poder pode corromper até o mais nobre dos Celestes.
"Eu descobriria mais tarde que o expurgo dos anjos não significava nada para Gabriel"
- Luriah
DISPONÍVEL : Wattpad



❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣



                                      

TÍTULO : O Primeiro Alvorecer - 2° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE :Quando uma humana desperta a Dádiva de abrir portais dimensionais, podendo evocar Celestes e Abissais, tanto Ordem quanto Caos enviam seus melhores guerreiros para possuir essa força que pode destruir com o equilíbrio no Mundo Vivo.

Porém, as memórias de duas vidas passadas, ligadas pelo sofrimento e fascínio na época do Brasil Colônia pode gerar algo jamais visto pelas criaturas ocultas sob o Véu da Realidade.



DISPONÍVEL : Wattpad



❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣







TÍTULO : Legado Proibido - 3° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal

SINOPSE : O destino de um traficante irá cruzar com a sede de vingança de uma legião de anjos caídos.
Durante uma fuga, o fruto de um amor proibido virá ao mundo colocando em risco a existência dos Renegados.
Entre as ruas da periferia de São Paulo, um homem misterioso continua sua caçada solitária as criaturas do sobrenatural.
No terceiro conto da série "Silhuetas na Penumbra" você reencontrará os personagens dos contos "Ambições Celestes" e "O Primeiro Alvorecer" e se aproximará cada vez mais da maldição lançada sobre Elisa Adágio.
DISPONÍVEL : Wattpad


❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣






TÍTULO : Promessa de Heylel - 4° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE : No início da criação, o portador da luz foi expulso da Cidade de Prata e se aliou as sombras do começo das eras. Ao tomar o controle sobre todo o Reino do Caos, prometeu ao último filho de Anhaú que lhe daria um corpo e assim a prole deixaria de ser incompleta.
A vida de Dante, um caçador de criaturas sobrenaturais, mudará por completo ao atravessar a porta do apartamento 657.
Nizar e Anitiell descobrirão que o preço a se pagar por assumir uma união vista como heresia pela Ordem e pelo Caos é alto de mais.
No quarto conto da série "Silhuetas na Penumbra" a maldição será lançada, um ser mitológico será combatido e os destinos de muitos começarão a se cruzar.
DISPONÍVEL :  Wattpad


❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣






TÍTULO : Garras e Pétalas - 5° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE: No passado, o reino de Fantás'ya foi o cenário para o nascimento de um híbrido fazendo com que uma das espécies de fadas se rebelasse contra o poder da Hoste.
Sob as copas das árvores, os novos Renegados enfrentam seus maiores desafios e lutam pela sobrevivência.
Serão eles capazes de proteger Elisa, se nem ao menos sabem do seu paradeiro?
Encontre as respostas no 5° conto da série


DISPONÍVEL : Wattpad




❤ ❥ ❣ ❤ ❥ ❣






TÍTULO : Elos de Sangue - 6° Conto da Série Silhuetas na Penumbra
AUTOR: Rafael Sales
GÊNERO : Paranormal
SINOPSE :
"Bem-vindo a Vista Bela"
Mal sabiam os fundadores dessa sossegada cidade do interior de São Paulo que em poucos dias seus moradores não teriam visões tão bonitas.
Após ser forçado a se mudar para Vista Bela, Fábio descobrirá que muitas das criaturas enfrentadas em seus jogos de vídeo games são reais e que podem, e vão, transformar sua mera existência em algo que mudará o rumo dos acontecimentos para os Renegados.

DISPONÍVEL :Wattpad






 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!