{De Olho Na Amazon} - CEO IRMÃOS BRAVO - Anna Braun - Livros e Sussurros

{De Olho Na Amazon} - CEO IRMÃOS BRAVO - Anna Braun

Publicado em quinta-feira, 28 de setembro de 2017






Título: O CEO e a Herdeira
Autor: Anna Braun
Gênero: Romance Contemporâneo 

Sinopse: 
“O Primeiro Irmão, A Primeira Empresa, O Primeiro Amor”
Lauro era um homem completamente insensível, não se importava com ninguém, e as mulheres sempre foram meros objetos em sua mão, mantinha uma lista, onde assinalava toda vez que conseguia transar com uma modelo, porém tudo muda quando ele conhece Poliana, que era a faxineira da empresa em que Lauro era CEO. Um grande segredo vai uni-los, porém esse mesmo segredo irá separá-los.
“Há uma bastarda entre nós e ela poderá recuperar toda a sua fortuna, não deixe ela chegar ao poder!”
“Nenhuma mulher conseguiu chegar ao fundo do meu coração, me aproximei dela para seduzi-la e enganá-la, afinal ela não iria ficar com tudo o que o meu pai demorou uma vida inteira para conquistar, aquela herança nos pertence. Mas o meu coração de gelo começou a se romper, e logo por ela, a minha pior inimiga, nunca poderia ter sentido isso por ela, a bastarda, logo ela! Ela rompeu a barreira que eu criei, e agora está lá dentro, fiz de tudo para arrancar esse sentimento do meu peito, mas poderia tentar mil vezes, e por mil vezes falharia, não posso esquecê-la.”
“Antes eu era de todas, e hoje não sou de nenhuma, mesmo sem ela saber, se tornou a minha verdadeira dona, maldito seja o dia em que a conheci!
Antes eu era um homem equilibrado, minha vida sexual era ativa e intensa, e hoje eu não consigo transar com mais nenhuma mulher, só penso nela, não suporto ver ela com outro, isso me tortura por dentro, me destrói aos poucos, será que algum dia ela irá me perdoar?
A bastarda é a herdeira de tudo isso, minha Família jamais irá aceitar, farão de tudo para destruí-la, mas eu não vou permitir isso!”
“Ela também é uma Bravo!”

 Adquira aqui




Título: O CEO E A Esposa Comprada
Autor: Anna Braun
Gênero: Romance Contemporâneo 

Sinopse:
‘O Segundo Irmão, A Segunda Empresa, O Segundo Amor’
Lorenzo Bravo é um homem assombrado pelo seu vício, perdendo tudo o que tinha em uma mesa de jogo.
Sua vida muda quando se vê obrigado a ‘comprar’ uma esposa, mas o que ele não sabia era que ali estava um amor que o faria mudar completamente…
“Eu ganhei ela em uma mesa de jogo, aquele miserável não teve a menor culpa de cobrar as minhas dívidas de jogo, me obrigou a me casar com ela. Logo eu, que me considerava um cara legal, mas não é possível, não é mesmo?! Você planeja a vida, aí chega uma mulher e destrói com tudo, porra! Pra mim, ela seria como as outras esposas, eu iria foder com ela algumas vezes, e depois iria voltar pra minha droga de vida de solteiro! Caralho! Mas não foi assim, eu gostei da desgraçada, e o pior, ela me rejeitou, e só por causa disso, eu gostei ainda mais dela.
Ela quer fugir com aquele filho da puta, e eu que sempre fui o garanhão do pedaço, não posso aceitar que a minha mulher fuja com aquele desgraçado.
Eu paguei, eu comprei, ela é minha!!!
Eu sou um jogador, e não gosto de perder.
Meu nome é Lorenzo Bravo, e eu jogo, aposto, e vou vencer, foi pra isso que eu nasci.”
No Jogo do amor, todas as regras podem e devem ser quebradas

Adquira aqui




Título: O CEO e A Inimiga
Autor: Anna Braun
Gênero: Romance Contemporâneo

Sinopse: 

‘O Terceiro Irmão, A Terceira Empresa, O Terceiro Amor’
Logan é o irmão mais velho, e também o mais dominador, ele cumpre todas as suas responsabilidades, e para ele, a empresa sempre estará em primeiro lugar. Tudo parece ir bem na vida do CEO mais velho, no entanto a filha de uma família inimiga, aparece e ameaça o poder de Logan, desestruturando todo o estilo de vida dele. Ele odeia Vivian com todo o seu coração, não a suporta, não pode nem sequer ouvir seu nome. Contudo o ódio alimenta outro sentimento, um sentimento tão antigo, que Logan até tentou, mas não conseguiu esquecer.“Sou casado, sempre fui fiel a minha esposa, sempre comandei a empresa.Sempre odiei a família Oliveira, assim como o meu pai fez antes de mim.Meus irmãos são dois irresponsáveis, nem sei como comandam suas empresas sozinhos.Eu que deveria dominar tudo, eu gosto de tudo certo, surpresas me incomodam, tudo deve está em seu devido lugar, sempre foi assim.Minha vida caminhava normalmente, até que ela surgiu, Vivian Oliveira, minha maior inimiga, eu a odeio, eu a rejeito, eu a renego.Mas... mas o que ninguém sabe, é que toda vez que eu a vejo, sou imediatamente levado por um sentimento, o meu desejo sexual é incontrolável, e por causa disso me odeio, me odeio por que não era para eu sentir isso, deve ser uma maldição.Eu sou dominador, mas quando ela chegou, eu fui dominado por um sentimento.Meu nome é Logan Bravo, e eu não vou dar o braço a torcer.”Quem consegue dominar a paixão?


 Adquira aqui


Fonte: Amazon

4 comentários:

  1. Gostei muito das novidades dos livros, todos eles tem a capa linda, são livros com histórias boas, fiquei curiosa pra ler o O CEO E A Esposa Comprada a história é fascinante, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações de livros, achei super interessantes :)

    ResponderExcluir